sexta-feira, 15 de março de 2013


DOMINGUINHOS

Dominguinhos






























Dominguinhos









O músico pernambucano Dominguinhos, de 71 anos, internado em coma no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, apresenta quadro irreversível, informou o filho do sanfoneiro ao "Diário de Pernambuco" desta sexta-feira (15).
Segundo o blog de Carolina Santos, os médicos informaram para a família no dia 25 de fevereiro que o estado de saúde do compositor, internado há quase três meses, é irreversível e ele não deve mais acordar.
Dominguinhos foi internado no dia 17 de dezembro com um quadro de pneumonia, chegando a sofrer até agora oito paradas cardíacas. Ele se tratava de um câncer de pulmão há 7 anos. O filho mais velho do primeiro casamento de Dominguinhos, Mauro da Silva Moraes, disse para a publicação que no mês passado, o médico falou que o coma não tinha mais volta. "Eu perguntei se ele ia acordar e ele me disse que não, que o quadro do meu pai estava caminhando para um coma vegetativo”, lamentou o filho.

“É triste saber que os admiradores não sabem o verdadeiro estado de saúde dele. As pessoas pensavam que ele estava melhorando. O marcapasso foi retirado, um dos rins está funcionando, mas ele não tem reação alguma. Faz alguns movimentos, como apertar a mão, mas os médicos disseram que é involuntário”, contou. “Oro todo dia para ele acordar. Milagres existem