quarta-feira, 12 de junho de 2013

POSTO FISCAL DE ÁGUAS BELAS-PE PODE FECHAR POR MOTIVOS DESCONHECIDOS !!

URGENTE!! POSTO FISCAL DE ÁGUAS BELAS PODE FECHAR AS PORTAS POR MOTIVO DESCONHECIDO,POSTO ESSE QUE É O (02)SEGUNDO MAIOR ARRECADADOR DE IMPOSTO DE RENDA DO ESTADO DE PERNAMBUCO, SERÁ QUE REALMENTE O GOVERNANTE DESSA CIDADE E DO ESTADO DE PERNAMBUCO  VAI DEIXAR ISSO ACONTECER,DEIXAR FAMÍLIAS DESEMPREGADAS? LEMBRANDO QUE AINDA DEIXARÁ DE TRAZER RENDA PRA CIDADE E PRA O ESTADO.

Minha Casa, Minha Vida terá desconto em móveis e eletrodomésticos.

Minha Casa, Minha Vida terá desconto em móveis e eletrodomésticos.
O governo anunciou nesta quarta-feira (12) uma linha especial de R$ 17 bilhões para financiar a compra de eletrodomésticos e móveis aos beneficiários do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.
Cerca de 3,75 milhões de famílias terão direito ao crédito, que será concedido pela Caixa Econômica Federal e pelo Banco do Brasil.

Itens com desconto

Eletrodomésticos     Móveis
Fogão     Guarda-roupa
Geladeira     Cama de casal
Computador      Cama de solteiro
TV digital     Sofá
Lavadora de roupas     Mesa com cadeiras


Os juros cobrados aos beneficiários do programa serão de 5% ao ano, num prazo de até 48 meses, sendo que cada família pode tomar emprestado até R$ 5.000, segundo nota do Ministério das Cidades.
Os participantes do 'Minha Casa, Minha vida' terão direito ainda a um desconto de 5% sobre o preço à vista do produto nas lojas cadastradas no programa.
Entre os eletrodomésticos com desconto, estão geladeira, fogão, lavadora de roupas automática, computador e TV digital.
Entre os móveis domésticos, estão guarda-roupa, cama de casal, cama de solteiro, mesa com cadeiras e sofá.
Para terem direito ao benefício, os participantes do Minha Casa, Minha Vida precisam estar com as prestações do financiamento da casa em dia.

O governo disponibilizou uma linha telefônica para esclarecer dúvidas dos beneficiários: 0800 726 8068.

Ministro já havia antecipado parte do pacote,

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, já havia confirmado que o governo estudava a criação de mais uma medida para que os beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida pudessem adquirir eletrodomésticos básicos, como fogão e geladeira.

"Nós ainda estamos definindo como vão funcionar as modalidades [de crédito]", disse o ministro na ocasião. Mantega não deu mais detalhes sobre as medidas naquele momento.
O ministro da Fazenda não quis antecipar se haveria recursos do Tesouro Nacional nas operações, para compensar a diferença entre as taxas de mercado e as que serão cobradas dos beneficiários.




O ator Castrinho passou por duas tentativas de assalto neste fim de semana no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

 O ator Castrinho passou por duas tentativas de assalto.

 

O ator Castrinho passou por duas tentativas de assalto neste fim de semana no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. O duplo susto aconteceu na madrugada deste domingo (9). Apesar de conseguir escapar, a esposa do ator ficou ferida e chegou à delegacia com o rosto ensanguentado.
O humorista estava acompanhado da mulher, a produtora e voluntária na área de segurança Andréa. De acordo com a esposa, as duas tentativas aconteceram no intervalo de uma hora. Na segunda delas, o carro do casal foi atingido por um disparo de arma de fogo e a bala passou de raspão no rosto de Andréa, que foi levada para o Hospital Lourenço Jorge, mas passa bem. "A primeira tentativa foi na Avenida das Américas. Estava no sinal, dirigindo, e vi que dois menores de idade se dirigiram na direção do nosso carro. Avancei o sinal e consegui escapar. Mas vi que o carro de trás foi assaltado. Como eles atiraram no carro, retornei para socorrer o motorista", disse a esposa do ator.
Em seguida, Andréa se dirigiu para a 42ª DP para poder fazer um boletim de ocorrência. Mas quando estava indo para a delegacia foi fechada por uma van escolar. "Saíram dois adultos de dentro da van e atiraram à queima roupa. Disseram: 'perdeu, perdeu'. A bala passou de raspão no meu queixo. Isso a 100 metros de uma delegacia! Cheguei tão ensanguentada na 42ª que os detetives ficaram sem ação. Meu rosto está todo perfurado de vidro e de pólvora", afirmou.

Licenças médicas de PMs estão na mira do Conseg-AL.

Conseg vai investigar licenças médicas de policiais militares 
Conseg vai investigar licenças médicas de policiais militares.
As licenças médicas de policiais militares estão na mira do Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg). O presidente do colegiado, juiz Maurício Brêda, afirmou que o Conseg irá começar a investigar os PMs que insistem em se afastar do trabalho repetidas vezes sob a alegação de problemas de saúde.
Segundo Maurício Brêda, a lista de PMs que vêm reiteradamente apresentando licenças médicas está sendo elaborada pela Diretoria de Saúde da Polícia Militar para ser entregue ao Conseg. "Esses policiais serão convidados a comparecer ao colegiado para que expliquem aos conselheiros o porquê de sucessivos afastamentos", explicou o magistrado durante a reunião do colegiado na última segunda-feira (10).
Os conselheiros relataram que há denúncias de que policiais militares estariam de licença médica oficial, mas usam o horário do trabalho para fazer bicos em outros empregos de forma irregular. "Os responsáveis da diretoria médica disseram que sabem de situações semelhantes, mas que existe uma ética médica e que os atestados presumem-se verdadeiros. Por isso, é importante que o conselho analise cada caso", disse Brêda.
Atualmente, cerca de 200 policiais militares estão afastados do trabalho por conta de licenças médicas, mas esse número oscila já que os afastamentos geralmente duram três meses. "Na conversa com a diretoria, pedimos que haja maior rigor nas concessões de licença, já que cada afastamento reduz o efetivo e, consequentemente, compromete o trabalho da polícia", frisou o presidente do Conseg.
 No Viva, veterano 'Sai De Baixo' mostra que tem fôlego juvenil em novo episódio.

 Gravação Sai de Baixo



O Sai De Baixo, exibido em episódios inéditos no canal Viva, mostrou fôlego juvenil em sua reestreia após onze anos, com elenco entrosado e ótimas sacadas no roteiro.
O grande destaque do primeiro episódio, intitulado 'Tudo Será Como Antes", ficou por conta da atriz Marisa Orth, que se manteve impecável no papel de Magda. Trocando as letras das palavras, gerando diversas ambiguidades, conseguiu roubar toda a atenção e arrancar risos da plateia no teatro Procópio Ferreira.
O quinteto, formado por Aracy Balabanian, Luis Gustavo, Miguel Falabella, Marisa Orth e Márcia Cabrita, volta para o velho apartamento no Largo do Arouche, em São Paulo. Mas o dono do imóvel não é mais Vavá, mas a ex-empregada Neide Aparecida -- uma clara alusão à ascensão da classe C brasileira.
O ator Tony Ramos, inclusive, fez uma participação especial como o mordomo francês do apartamento. No passado, ele já havia participado como um ator mexicano.
Piadas com o preço do tomate, o envelhecimento dos personagens, a ascensão social da classe C, o pastor Marcos Feliciano, a situação dos aeroportos brasileiros pré-Copa do Mundo, e os conhecidos improvisos no texto marcaram o episódio de reestreia. Caco Antibes teve a oportunidade de soltar o tradicional "Cala a boca, Magda", para delírio da plateia. O "canguru perneta" também teve seu revival entre Caco e Magda. Nem mesmo os balões da Capadócia, vistos de forma incessante na novela Salve Jorge, da Globo, escapou das piadas.
"Perdi contato com o dialeto dela nesses anos e não a compreendo mais", disse Cassandra em determinado momento para Magda, mostrando de forma clara o passar do tempo na série.
A abertura do programa, em formato de animação no original, foi mantida no remake, mas com uma roupagem diferente. O tecladista Caçulinha também teve uma participação ativa no episódio, sendo requisitado em diversos momentos.
O elenco mostrou força e capacidade de lutar por um espaço na TV aberta, que é carente de um conteúdo de qualidade nas noites de domingo -- horário em que a série era exibida entre 1996 e 2002. A performance dos atores, fazendo piadas simples e objetivas, fez com que o público não notasse o hiato de onze anos entre os velhos e novos episódios. Eles voltaram em ótima forma, e esperamos que seja para ficar!