sexta-feira, 12 de julho de 2013

SECRETARIO DE ALAGOAS EXPLICA O POR QUE DEIXA O CARGO!!!



  Adriano Soares pede demissão da Secretaria de Educação.
O secretário Adriano Soares entrega hoje à tarde uma carta oficializando o seu pedido de demissão ao governador Teotonio Vilela Filho. 

“A Educação é maior do que qualquer homem. Eu não tenho mais condições objetivas de permanecer na Secretaria”, afirmou.

Soares garante que está deixando “a vida pública para me dedicar exclusivamente a minha atividade de advogado. Já dei a contribuição que me foi possível. É hora de mudar de rumo”.

O secretário se envolveu em uma grave polêmica, ontem, pelas redes sociais. Ele fez uma postagem em que trazia uma música grosseira, cantada pela apresentadora Eliana, do SBT, e destinada aos manifestantes desta quinta-feira.

Depois, retirou-a do ar.

Já era tarde.

A postagem já havia sido encaminhada às redações. Soares, em seguida, publicou um pedido de desculpas, conforme texto abaixo:

Publiquei hoje, aqui no Facebook, um texto infeliz em que postava uma música cantada pela apresentadora Eliana do SBT, com palavras de baixo calão. Não é uma postura que se espera de um homem público, ainda mais ocupando o cargo de Secretário de Estado da Educação, mesmo sendo em minha página pessoal no Facebook. Por essa razão, peço desculpas a todos que me dão a honra de me seguir aqui.

Ainda na noite de ontem, o secretário teve uma longa conversa com o governador e comunicou a sua decisão irreversível.