sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Os ganhoradores dos Premios do IPTU foram receber hoje na Prefeitura Municipal

Os ganhoradores dos Premios do IPTU foram receber hoje na Prefeitura Municipal e todos sairam satisfeito em receber seus premios entao você amigo continue pagando seu IPTU.





Médico tira foto em churrasco para o WhatsApp no horário de plantão em Hospital Público

Médico tira foto em churrasco para o WhatsApp no horário de plantão em Hospital Público


Imagem: Reprodução/Patos Online
As constantes denúncias que são levadas ao conhecimento público dos desmandos no Hospital Regional de Patos ganham mais um capítulo lamentável. Matérias do Patosonline já revelaram que médicos dividem horário de forma irregular e proibida. O plantão de 12 horas se transforma em 4 e alguns recebem como se trabalhassem as 12. Dessa forma dá tempo fazer atividades extras mesmo “estando” no hospital.

Domingo, dia 15, enquanto o desespero se instalava no Hospital Regional de Patos devido aos acidentes registrados no dia, e famílias aguardavam respostas para seus entes feridos em estado grave e socorridos ao hospital, o médico Dr. Wostenildo Crispim festejava com amigos em um churrasco no Condomínio Villas do Lago, em Patos.
O fato é comprovado através de relatos no Whatsapp na comunidade denominada “Grupo Vida Boa”. Na foto, registrada às 10:26h deste domingo, o médico, usando calção preto e sem camisa, posa ao lado de amigos, mas deveria estar no Hospital Regional de Patos no seu plantão. A cena foi enviada a redação por um dos amigos do médico que disse não concordar com o episódio.
A redação entrou em contato com o diretor clínico do Hospital Regional de Patos, Dr. Adilson. O diretor disse que todos os fatos serão apurados de forma séria. A reportagem não tentou mais contato com a diretora do Hospital Regional de Patos, Sílvia Ximenes, já que a mesma não tem concedido entrevistas e nem feito contato com nenhum órgão de imprensa sobre os constantes problemas.
O espaço fica aberto da mesma forma para o médico Dr. Wostenildo Crispim para o seu amplo direito ao contraditório.

Festa de Réveillon Contou Com Shows Musicais e Queima de Fogos

Festa de Réveillon Contou Com Shows Musicais e Queima de Fogos

Cultura e Lazer



A festa de Réveillon realizada na noite de terça-feira, dia 31, pela Prefeitura Municipal de Bom Conselho, através da Diretoria de Cultura e Turismo, aconteceu na Praça Dom Pedro II e reuniu centenas de pessoas entre bom-conselhenses e visitantes.

As boas vindas a 2014 foram marcadas por uma programação especial, que contou com shows musicais e queima de fogos.  Aliás, este foi um dos momentos mais emocionantes da noite, quando todos juntos em uma só voz gritaram de alegria com a chegada de 2014.

A queima de fogos foi realizada na hora da virada do ano durando alguns minutos, e a festa foi comandada por artistas locais que se apresentaram no palco montado ao lado da Igreja Matriz.

A celebração da chegada do novo ano também teve continuidade na quarta-feira, dia 01, quando houve mais dois shows musicais no centro de Bom Conselho. Se apresentaram Wellison Viana e a Banda Forró na Mídia.