sábado, 10 de maio de 2014

Vereador e mais duas pessoas morrem em acidente na BR 316

Vereador e mais duas pessoas morrem em acidente na BR 316

Capotamento aconteceu no município de Palmeira dos Índios, na tarde deste sábado (10)
 
Rafael Medeiros - Minuto Palmeira
Crédito: Rafael Medeiros - Minuto Palmeira


Por Redação com Vanessa Alencar
Um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (10), na BR 316, em Palmeira dos Índios, deixou três pessoas mortas e duas feridas. As vítimas fatais são o vereador do município, Paulo Queiroz (PDT), um garçom identificado apenas como “Cícero” ou “Jacaré”, e outro homem cuja identidade ainda não foi informada.
Segundo testemunhas, o vereador teria perdido o controle do Polo de cor preta que conduzia e colidido em uma árvore antes de o veículo capotar. Ele e Cícero morreram na hora e outros dois passageiros foram conduzidos para o Hospital Santa Rita, na cidade de Palmeira, onde um dos socorridos faleceu.
O vereador por Palmeira, Júlio César (PSDB), esteve no local e contou à reportagem do CadaMinuto que o clima é de comoção. “A cidade está triste, em comoção, porque Paulo era muito querido, não somente na Câmara Municipal. Toda a população está de luto”, afirmou, acrescentando que centenas de pessoas estão no local do acidente.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estão no trecho onde ocorreu o capotamento e aguardam a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) para a perícia e recolhimento dos corpos.

Seleção de voleibol Masculino de Bom Conselho,fez sua despedida da copa TV Asa Branca e fica em 3º lugar

Seleção de Bom Conselho de voleibol Masculino,fez sua despedida da copa TV Asa Branca na cidade de São Bento do Una.


Mais uma vez  como vem sendo destacado nesse blog,nossa seleção vem se destacando no setor esportivo do nosso Estado,sendo classificado como uma das melhores equipes da copa TV Asa Branca 2014,Nossa Seleção que teve um jornada de 7 jogos no agreste e no sertão do estado,dentro e fora de casa e obteve alguns resultados surpreendente,e hoje esteve disputando uma decisão contra outra bela equipe que é caruaru, e com outra vitoria conseguio ficar em 3º lugar na principal competição que Pernambuco.Graças ao empenho do treinador e jogador Paulo e de todos os jogadores que formam  a nossa Equipe,isso vem acontecendo cada dia mais mais,com ajuda da Prefeitura Municipal  de Bom Conselho e da Diretoria de transporte (Rogério Ramos) os Diretores de esporte do Município ( Bruno Camboim e Renato Ferro) isso é bom que todos da nossa cidade saiba que temos uma equipe e que podemos ajudar com pouco a tornar uma das melhores o Estado,apesar de todas as dificuldades esperamos que no próximo ano possa ser bem mais Benéfico na hora de procurarmos ajuda. PARABÉNS E QUE NÃO DEIXE NUNCA DEIXE DE LUTAR .