quinta-feira, 5 de junho de 2014

Mulher cai da calçada, é atropelada por ônibus na Rua do Comércio e morre

Mulher cai da calçada, é atropelada por ônibus na Rua do Comércio e morre


Mulher foi atropelada por ônibus na Rua do Comércio (Crédito: TNH1 / Erik Maia)
Mulher foi atropelada por ônibus na Rua do Comércio (Crédito: TNH1 / Erik Maia)
Uma mulher morreu atropelada quando tentava atravessar a Rua do Comércio, no centro de Maceió, e escorregou ainda na calçada. Ela foi atropelada por um coletivo que passava pela via e não conseguiu parar a tempo.
Maria Aparecida dos Santos, de 41 anos, estava no comércio acompanhada de sua filha, Camila dos Santos Feitosa Silva, que chegou ao local minutos depois de sua mãe ter se desequilibrado na guia da calçada e caido na rua. O ônibus da Viação Massayo, que fazia a linha Village II / Centro, não conseguiu desviar.
Um dos fiscais da Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano, José Salustiano, disse que percebeu a queda da vítima mas não teve tempo de evitar a tragédia. Moradoras do município de Boca da Mata, mãe e filha estavam de passagem por Maceió.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou que Aparecida morreu na hora, devido à gravidade dos ferimentos. Policiais do 1º Batalhão da PM estiveram no local na tentativa de tentar controlar o tumulto e auxiliar no fluxo de carros, já que a Rua do Comércio é o principal corredor de ônibus do Centro.
Como o acidente ocorreu já no final da via, o fluxo de parte dos coletivos está sendo desviado para a Rua das Árvores enquanto outros estão fazendo o retorno na Praça dos Martírios. Camila, a filha de Aparecida, foi amparada pelos militares, enquanto tentava avisar os familiares em Boca da Mata sobre o acidente.

10º BPM divulga foto de acusado de assassinar criança de 2 anos na cidade de Quebrangulo

10º BPM divulga foto de acusado de assassinar criança de 2 anos na cidade de Quebrangulo

Fato ocorreu na tarde da última segunda-feira (02/06) após uma discussão entre o acusado e o pai da vítima.
 
Por Rafael Medeiros
Policiais do 10º Batalhão de Policia Militar estão  no encalço do jovem identificado como Rafael Araújo Vieira, vulgo “Zé do Vigário”, 18 anos, acusado de assassinar a tiros a menor  E.F.A.S de apenas 2 anos, na cidade de Quebrangulo, distante 28,2 km de Palmeira dos Índios.
O crime ocorreu na residência da vítima, após uma discussão entre o acusado e o seu pai identificado como José Marcos da Silva, de 22 anos, que seria o alvo do atirador, mas, como José Marcos estava com a criança nos braços, os disparos a atingiram um braço e outro no tórax.
A menor foi socorrida por sua genitora e encaminhada ao Hospital Regional Santa Rita de Palmeira dos Índios, mas, ao dar entrada já estava em óbito.
Após o crime Rafael tomou destino ignorado e já é considerado foragido.
O crime chocou à população da pequena cidade de Quebrangulo.
A Polícia pede a ajuda da população, para quem souber paradeiro do acusado comunicar ligando para os telefones 190  ou 9633-3888 GPM de Quebrangulo,  que sua identidade será preservada.

Rafael Araujo Vieira
Crédito: 10º BPM

VAGA DE EMPREGO !! TV Asa Branca abre vaga para Assistente Administrativo

TV Asa Branca abre vaga para Assistente Administrativo

Saiba como você pode enviar seu currículo e fazer parte da emissora.

A TV Asa Branca está recebendo currículo para vaga de Assistente Administrativo. Os interessados devem estar cursando ensino superior em Administração. Veja como você pode participar:
Oportunidade de vaga na TV Asa Branca (Foto: Divulgação/ TV Asa Branca)Oportunidade de vaga na TV Asa Branca, afiliada Rede Globo (Foto: Divulgação/ TV Asa Branca)