sexta-feira, 6 de junho de 2014

Queda de equipamento gera boato de arrastão no Shopping Boa Vista !

Queda de equipamento gera boato de arrastão no Shopping Boa Vista



Foto: Whatsapp/Cortesia
Foto: Whatsapp/Cortesia
Os clientes que estiveram no Shopping Boa Vista, na região central do Recife, na tarde desta quinta-feira (05), tiveram um grande susto. Um estrondo que, segundo a assessoria de imprensa do mall, teria sido causado pela queda de um equipamento em uma loja da Praça de Alimentação da primeira etapa causou pânico e correira entre os consumidores. Rapidamente, o incidente deu força para que um boato de arrastão se alastrasse pelas redes sociais.

Policiais militares do 16º Batalhão foram acionados para a ocorrência.

Chega ao fim o casamento de Kaká e Caroline Celico

Chega ao fim o casamento de Kaká e 


Caroline Celico


Casal está separado há dois meses. Eles são pais de Luca e Isabella

Chegou ao fim o casamento de Kaká e Caroline Celico. Uma fonte próxima ao jogador confirmou à CARAS Digital que os dois estão separados há dois meses.
A decisão de por fim ao casamento de oito anos partiu de Caroline, que já se mudou para São Paulo com os dois filhos do casal, Luca, de quase seis anos, e Isabella, de três. Já Kaká está passando uns dias em Fernando de Noronha, Pernambuco, com o irmão, Rodrigo (Digão). Antes os dois passaram pelo Rio de Janeiro.
Ainda segundo a fonte, a separação foi tranquila e não houve traição. Procurada, a assessoria de imprensa do jogador disse que não comenta a vida pessoal do craque.
Já a assessoria de Caroline nega a separação e diz que ela está no Brasil apenas de férias com as crianças - embora a fonte garanta que ela já está até procurando escola para os filhos."Prestes a completar 9 anos de casados a empresária Caroline Celico e o jogador Kaká estão casados e morando na mesma residência, no Brasil e Europa. Recentemente o casal comprou um novo apartamento em São Paulo onde deverão morar em um futuro próximo, quando o jogador voltar a jogar em um clube brasileiro. Caroline está em São Paulo para os últimos preparativos do lançamento da fundação Amor Horizontal, como já publicado. De férias no Brasil, Kaká aproveitou para passar 10 dias com o irmão em Fernando de Noronha. Enquanto isso, Caroline cumpre a agenda de compromissos da fundação e acompanha as atividades escolares dos filhos", disse a assessoria por meio de comunicado.
Kaká e Carol se casaram em dezembro de 2005, em São Paulo, após três anos de namoro. Na época ele tinha 23 anos e Carol 18. 
Nas redes sociais, Caroline vem publicando frases de reflexão nos últimos dias. A última foto publicada com Kaká foi no aniversário de Isabella, no dia 23 de abril. Um dia antes ela havia publicado uma declaração em comemoração ao aniversário de Kaká.  "Hoje é aniversario de 32 anos do meu marido e amigo @kaka . O homem que escolhi para estar ao lado, por admira-lo em sua integridade, inteligência, sabedoria, fidelidade. Com um coração sempre pronto para ajudar, acolher e entender o próximo. Sábio e maduro, mas com o olhar sincero como o de uma criança. Ele me faz sempre procurar ser uma pessoa melhor, me ensina, me ajuda. Sempre esteve ao meu lado, em todos os meus sonhos, meus projetos, me respeitando e apoiando. A ele tenho eterna gratidão, respeito, amor e amizade! Desejo muita saúde no seu corpo, paz no seu espirito, amor em sua alma, segurança em suas emoções, e sabedoria em todas as decisões. Desejo que Deus continue te guiando e te abençoando, capacitando e te enchendo de paz e amor! Conte sempre comigo... E obrigada pelo privilégio de caminhar dia a dia ao seu lado! Te amo, e Parabéns!", escreveu na ocasião.
Já Kaká não publica fotos com Carol desde fevereiro.

PADRE DE PARANATAMA SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA BR 423 EM SÃO CAETANO

Acidente com Padre da cidade de Paranatama

Acidente na BR 423 em São Caetano05
Um Grave acidente aconteceu por volta das 07:30h da manhã desta quinta feira (5/6) na BR 423 em São Caetano no agreste de Pernambuco, envolvendo o Padre Marcondes Walter dos Santos 32 anos da Cidade de Paranatama;  A equipe do Blog Jardim do Agreste esteve no local, de acordo com Informações, O Sr. Marcondes diria um Palio preto Placa PEY 1591 e vinha de Garanhuns sentido Caruaru, e local conhecido como o Barracão na entrada de Tapiraim, fez uma ultrapassagem e outro veiculo vez também ultrapassagem saído da via sem dar sinal colocando o carro na frente do carro do Padre, o Padre Mardondes pra não bater desviou pra o acostamento, foi quando atingiu de lado uma Dublo cinza placa DYG 8826 que estava parada, com o impacto o pneu do Palio saiu e ficou praticamente enganchado no pneu da Dublo e o Palio rodou ficando e se arrastou por cerca de 20 metros.
Foto de Cinza Sr. Cicero Morista da Dublo
Acidente na BR 423 em São Caetano09
O motorista da Dublo  o Sr. José Cicero de Lima 44 anos vinha de São Caetano sentido Feira de Cachoeirinha, nada sofreu e os passageiros apenas aranhões leve. Já o Padre Marcondes no momento do resgate Gritava muito de dor, a perna na altura da coxa ficou muito machucada. Os Bombeiros tiveram que arrancar a porta do Palio pra poder retirar o Padre de dentro do Carro; em seguida o Sr. Marcondes foi socorrido pelo SAMU de São Caetano.
A pista ficou interditada por mais de meia hora; Participaram do Resgate a Policia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros de Caruaru, SAMU de São Caetano e o SAMU de Ibirajuba
Diácono Marconde Walter dos Santos, residente na Paróquia de São Luiz Gonzaga, em Paranatama – PE
Acidente na BR 423 em São Caetano10

Ricardo e Gilvan Pereira no mesmo palanque em Saloá em 2014

Ricardo e Gilvan Pereira no mesmo palanque em Saloá em 2014

Em Entrevista ao Blog de Carlos Eugenio o Prefeito Ricardo Alves preferiu não comentar o assunto da separação de Zé do Leite em apoia Armando Monteiro para governador, Já o ex-prefeito Gilvan Pereira (PSB) segue firme no apoio ao projeto político de Paulo Câmara, que estará nesta sexta-feira na Cidade de Garanhuns, quando participa de encontros com Gilvan e Ricardo Alves. 

Olhe  ai  a matéria do blog de Carlos Eugenio

http://www.blogdocarloseugenio.blogspot.com.br/2014/06/saloa-ze-do-leite-decide-e-vai-apoiar.html

OBJETO NÃO IDENTIFICADO TERIA CAÍDO NO MUNICÍPIO DE CHÃ PRETA/AL

OBJETO NÃO IDENTIFICADO TERIA CAÍDO NO MUNICÍPIO DE CHÃ PRETA/AL


chapretqaserralisaNo final da tarde desta terça feira moradores e visitantes de diversas cidades da região do agreste e da mata de Alagoas e Pernambuco foram surpreendidos por um zumbido forte, o clarão de um objeto que cortou os céus da região além de um estrondo ouvido inclusive nas cidades de Garanhuns, distrito de Marica, Bom Conselho, Saloá, Brejão. Iati e Terezinha no interior de Pernambuco. O fato pouco comum na região teria provocado especulações principalmente nas redes sociais da região, porém nenhuma autoridade confirmou nada do que foi escrito principalmente no Face book.
De oficial apenas se sabe que algum Quartel da Policia Militar do agreste pernambucano havia argüido as autoridades aeronáuticas que negaram o registro de quedas de aeronave, o que de certa forma aumentou as especulações a respeito do fato inusitado. Na manhã desta quarta feira (04) moradores de Santana do Mundaú que viajam a negócios para a cidade de Chã Preta na região da Mata de Alagoas confirmaram que no inicio da noite de ontem caiu um objeto voador não identificado na localidade conhecida como ‘Pedra Lisa’ na zona rural daquele município, porém, o local é inacessível pare carros, somente podendo ser alcançado através de motocicletas ou a pé.
Segundo a mesma fonte, a informação procede porque de longe até as 11:25 horas da manhã de hoje podia-se ver um ponto no alto da serra fumegando, o que pode caracterizar a veracidade de informação referente a queda de algum objeto, ainda carente de informações oficiais. Outro rumor surgido é que o OVNI que se precipitou em solo terrestre seria um satélite de comunicação que estaria se deslocando para sobrevoar a cidade de Recife com o objetivo de retransmitir o sinal de wi-fi em um estádio da capital pernambucana onde serão realizados jogos da Copa do Mundo que terá inicio no próximo dia 12.
Também se comenta que uma equipe da Aeronáutica estaria se deslocando para efetuar uma busca na região, mesmo persistindo a informação oficial que não existe registro de nenhum objeto aéreo que tenha caído, o que também abre especulações que o objeto pode se tratar de um meteorito de grande dimensão. (Fonte e fotos do Blog Tribuna de União)